Ofício enviado pela LOCAR – Saneamento Ambiental ao prefeito Aglailson Júnior (PSB), expõe a dívida de R$ 4.303.964,62 (quatro milhões, trezentos e três mil, novecentos e sessenta e quatro reais e sessenta e dois centavos) do município de Vitória de Santo Antão com a empresa. Desde maio de 2016, os proventos não estão sendo pagos pela Prefeitura Municipal.
Segundo o documento, a dívida deixada pelo ex-prefeito Elias Lira (PSD) comprometem o acerto dos funcionários e pagamento dos fornecedores, que vencem nesta sexta-feira (06). De acordo com a LOCAR, o débito inviabiliza “o cumprimento das obrigações da empresa para os fornecedores em geral, além de comprometer a saúde financeira da empresa, com o aumento de custos operacionais e endividamento bancário”.
A LOCAR solicitou ao município o pagamento urgente de pelo menos uma parcela dos serviços executados, que deveriam ser pagos mensalmente. A empresa, responsável pela coleta de lixo da cidade, requereu ainda a elaboração de uma programação de pagamentos dos valores remanescentes.
Kkkkkkkk, esta e a familia 55, quero dizer 4.303,964,62, uma vergonha
Como se no governo do 40 não tinham deixado dívidas, ou novidade, o sujo falando do mau lavado..são tudo farinha do mesmo saco…..!!!
QUAMTO O 40 ficou devendo/? rquinho vc tem o valor; porq do elis ta ai na sua cara. faça mim favor..