Paulo Roberto terá quase a metade do tempo do guia eleitoral

A coligação Unidos por Vitória, que tenta a eleição de Paulo Roberto (PSD) à Prefeitura da Vitória de Santo Antão, deu a ele quase a metade do tempo total destinado ao guia eleitoral, que nesta eleição só poderá ser usado pelos candidatos majoritários.

Dos 10 minutos, que os postulantes terão na televisão e no rádio a partir de 26 de agosto, o pessedista contará com 4 minutos e 24 segundos. O vereador e candidato a prefeito Edmo Neves (PTB), da Coligação Vitória Avança, contará com o segundo maior tempo: 2 minutos e 1 segundo.

O tempo que cada um terá foi informado nesta sexta-feira (19) pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), de acordo com as bancadas federais das legendas que formam a coligação de cada um. No caso de a coligação ser formada por mais de seis partidos, apenas as seis maiores bancadas são incluídas na conta.

Seguindo a ordem, com o terceiro maior tempo aparece Aglailson Júnior (PSB), da Frente Popular da Vitória, com 1 minuto e 55 segundos. Os que ficaram com os menores tempos foram Henrique Filho (PR), com 1 minuto e 10 segundos, e Zé Catinga (PV), com 28 segundos.

Eles terão o guia eleitoral de segunda a sábado, durante 20 minutos, divididos em dois blocos, reservados para prefeitos. Na televisão o horário foi de 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40. No rádio, o guia será veiculado de 07h às 7h10 e de 12h às 12h10.

INSERÇÕES – Cada partido também recebeu o tempo das inserções no rádio e na televisão. Serão 70 minutos diários, sendo 42 deles para prefeito e 28 para vereador. As veiculações das inserções ocorrem nos intervalos da programação das emissoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *