Os candidatos à Prefeitura da Vitória de Santo Antão aproveitaram o primeiro dia oficial de campanha para colocar o bloco na rua. Cada um usou estratégias diferentes para iniciar a maratona pelo voto, que terá duração de 45 dias.
As primeiras manifestações começaram pela internet, pontualmente às 00h. A chapa Paulo/Ozias lançou a identidade visual e convocou a militância para ir às ruas. A coligação Edmo/Zé da Juliana também apresentou sua identidade. As ações na internet contaram ainda com o lançamento a página de Zé Catinga.
Nas ruas, as primeiras manifestações registradas foram dos candidatos Paulo Roberto e Edmo Neves. Bandeiras de Paulo e carros de som iniciaram a campanha no início da manhã. No comitê do candidato, no bairro do Livramento, veículos foram adesivados.
Aglailson Júnior e Dr. Saulo restringiram o primeiro dia de campanha apenas à internet. Pela manhã, um texto foi postado no perfil do Facebook. No final da tarde, foi apresentada a marca da campanha.
Pela noite, Paulo/Ozias lançaram oficialmente a campanha em um evento com a militância. Participaram do ato o prefeito Elias Lira, o deputado Joaquim Lira e o presidente estadual do PSD, André de Paulo.
Também a noite, o candidato Henrique Filho reuniu sua militância e candidatos a vereador na casa do seu pai, o deputado Henrique Queiroz.
Se Paulo Roberto ganhar, o povo de Vitória mostra que gosta de sofrer. Porque se olharmos bem, o pouco que nossa cidade tinha, acabou. Inclusive, se compararmos os outros mandatos de Elias Lira, esses últimos foi o declínio. Os grandes eventos adormeceram, entidades de utilidade pública e lazer fecharam as portas forçadamente (interdição por órgãos superiores). Sucessão não, existem várias outras vias, que podem oportunizar a mudança.
Filipe! e tu acha que com Aglailson junior, Edmo neves ou Zé catinga o povo de Vitória vai parar de sofrer?
Tú enloqueceu, ou não gosta de Paulo Roberto?
Fotou mais informaçoes do 22, que é um menino no meio de gigantes.