Um acordo entre os grupos políticos comandados por Henrique Queiroz (PR) e Edmo Neves (PMN) pode trazer novidades ao cenário político vitoriense. Segundo fontes ligadas aos políticos, o professor/vereador aceitou a proposta do deputado para juntos realizarem uma pesquisa e por ela definirem a chapa de uma possível aliança.
Levando em consideração o cenário atual, Henrique Filho (PR) seria o líder na pesquisa e encabeçaria a chapa. Já Edmo, abriria mão de sua candidatura e ocuparia o cargo de vice-prefeito.
E AGORA, JOSÉ?
A aliança, acordada também por Zé da Juliana, faria o empresário recuar mais uma vez. Após desistir da candidatura a prefeito e trocar o PSOL pelo PTB, sob a proposta de ser vice de Neves, Zé deve disputar, assim como fez em 2012, uma cadeira na Casa Diogo de Braga.
Por Danilo Coelho, do Blog Nossa Vitória
seria um suicídio político de Edmo Neves . perderia toda credibilidade e moral política em Vitória.
Henrique pai e Henrique filho não tem votos para disputar uma eleição majoritária ,essa chapa na verdade levaria a grande maioria dos eleitores de Edmo a migrarem pra candidatura do candidato do prefeito Elias Lira,Henrique é um peso morto na política vitoriense,seus votos dentro de Vitória só servem pra complementar a chapa que ele apoiar,como candidato próprio é muito fraco e rejeitado. eleitor de Edmo não vota em Henrique,vão passar tudo pra o lado de Elias
A perspectiva de mudança viria abaixo. Infelizmente, essa é minha única definição para tal aliança. Ass: Nitelma Lima