Luiz Carlos Mendes diz acreditar na permanência do time e dispara contra a arbitragem
A situação do Vitória-PE no Campeonato Pernambucano não é nada agradável. O Tricolor das Tabocas é o quarto colocado do Hexagonal da Permanência e está a um ponto do Porto-PE, que está na está na zona de rebaixamento. E a partida que pode livrar a equipe da Série A2 é justamente contra o Gavião do Agreste. O duelo decisivo será realizado neste sábado, às 16h, no Estádio Antônio Inácio de Souza. Quem vencer rebaixa o adversário.
O Vitória-PE ainda não ganhou fora de casa, mas para o técnico Luiz Carlos Mendes isso não vai desmotivar os jogadores, que estão preparados pra “guerra”.
– Está todo mundo consciente. A gente sabe que o Porto-PE é um bom time. Estamos fazendo boas partidas e as vitórias não estão saindo. Agora vamos para o tudo ou nada. É uma guerra. A gente joga pelo empate, mas não podemos pensar nisso. Será um jogo bastante disputado. Esse campeonato mal feito, muito desorganizado.
O comandante também se mostrou insatisfeito com o desempenho da arbitragem durante o Estadual.
– Eu me sinto prejudicado faz muito tempo. Sem as vitórias aparecerem, se eu falo, vão dizer que é porque o time não ganha e a culpa da arbitragem. Mas, se eu falo é porque acontece. Vários fatores irritaram meu time, isso vem de alguns jogos.