Um gol aos 45 minutos do segundo tempo, deixou o Vitória respirar mais aliviado no Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano. Jogando contra o Pesqueira na noite desta quarta-feira, no Estádio Carneirão, o Tricolor das Tabocas empatou em 2×2 e se livrou de uma situação bem pior. Douglas, aos 03 minutos do segundo tempo, acertou um belo chute de fora da área e abriu a contagem para o clube do Agreste.
O time de Vitória de Santo Antão só conseguiu a igualdade após Cláudio subir mais que todo mundo para cabecear. aos 16. Aos 21, Diego ficou cara a cara com Rodrigo para balançar as redes e virar o jogo para os visitantes. A salvação do Vitória saiu da cabeça de Juninho, zagueiro estreante. Brendon deu uma cavadinha pra área e o zagueiro mandou sem piedade para a barra oponente, deixando tudo igual no último minuto do tempo normal.
Após o resultado, o tricolor chegou aos 06 pontos, na quinta colocação, à frente apenas do próprio Pesqueira, sexto e último colocado, que tem 02. O grupo que briga para não cair segue acirrado. O Belo Jardim é quarto com os mesmos pontos do Vitória, mas com vantagem no saldo de gols. O Atlético lidera com 09 e, em seguida, estão Serra Talhada e Porto com 08. Na rodada seguinte, o Vitória vai até Carpina enfrentar o Atlético, enquanto o Pesqueira vai até Belo Jardim pegar os donos da casa.
Por Marcio Souza, Blog Nossa Vitória.