Corpo do radialista foi enterrado na manhã desta sexta
O último adeus ao radialista Jota Menezes foi marcado por lágrimas e homenagens de amigos e familiares na manhã desta sexta-feira (25). José Sebastião de Menezes tinha 66 anos e fez grande sucesso nas rádios vitoriense com seu estilo irreverente. Desde o início do ano, ele lutava contra câncer de próstata e intestino. O comunicador morreu na manhã da última quinta-feira no Hospital dos Servidores do Estado de Pernambuco, no Recife.
O corpo de Jota foi velado no plenário da Câmara de Vereadores de Vitória de Santo Antão. Em frente à Casa Diogo de Braga, um carro de som com áudios do radialista era executado. O sepultamento aconteceu no Cemitério de São Sebastião. Amigos de profissão lembraram a irreverência e momentos ao lado do comunicador.
Atuando há décadas na comunicação vitoriense, Jota Menezes já teve passagem pelas rádios Vitória FM, Cultural AM e Metropolitana FM, além de apresentações de programas na TV Vitória. No ápice de sua carreira, a vinheta “Ô Jota Menezes, meu querido, me dá um real? ” caiu na boca do povo.
Foi embora um grande amigo, profissional, um grande pai. Maior que a nossa amizade, será a saudade.