O Vitória de Santo Antão – Associação Acadêmica e Desportiva anunciou as novidades que irão dar a cara do time na temporada 2015 do Pernambucano Sub-23, que equivale a Série-A2. Entre as principais atrações da equipe, apresentadas em coletiva na noite desta terça-feira (25), na FACOL, está a apresentação dos novos atletas e técnico.
“Estamos satisfeitos com o novo grupo de trabalho, nós contratamos jogadores que vão dignificar a camisa do Vitória, vestindo com gril, com vontade e raça a camisa”, afirmou Laelson Lima. Além disso, dentro do pacote, foi a contratação de Jefferson Luiz, um analista de desempenho, um profissional destinado a observar os jogadores e repassar diariamente ao técnico se o atleta se encaixa no padrão tático da equipe.
”É de suma importância uma apresentação como está que o Vitória fez, com a presença de toda a imprensa da cidade, para que a sociedade esportiva viesse conhecer a nova equipe do Vitória, a equipe multidisciplinar que o tricolor criou para a formação da sua comissão técnica e toda a diretoria envolvida. É o Vitória à primeira divisão”, sentenciou Paulo Roberto, presidente de honra da equipe.
O campeonato será iniciado no dia 27 de agosto e terá 19 datas, sendo encerrado no dia 28 de outubro. A primeira e segunda fase serão regionalizadas, com os clubes divididos em dois grupos. O grupo A será composto pelas equipes de Afogados, Araripina, Petrolina, Flamengo de Arcoverde, Belo Jardim e Serrano. O grupo B terá em sua composição o Vitória, Timbaúba, Ipojuca, Íbis, Olinda e Barreiros.
O tricolor das tabocas inicia a temporada nesta quinta-feira (27), Olinda e Vitória se enfrentam no Olindão na cidade de Olinda. “A torcida como todos sabem, é o nosso 12º jogador e a torcida do Vitória, nunca nos deixou na mão, quando é hora de criticar, critica, quando é hora de apoiar, apoia. E nós vamos começar a conta, quinta-feira em Olinda com nossa torcida”, ressaltou o presidente Marlon Melo.