Duas pessoas foram encontradas carbonizadas dentro de uma casa próxima a fazenda Santa Cristina, na Zona Rural de Vitória de Santo Antão, nesta quinta-feira (9). A polícia foi acionada. O Instituto de Criminalista (IC) foi direcionado ao local para verificar o que pode ter acontecido na residência.
A Polícia Militar foi informada por um senhor que uma das vítimas seria o seu filho, um homem identificado por Adriano José da Silva, de 34 anos. Ainda de acordo com ele, Adriano estava foragido do Complexo Prisional do Curado há quatro meses. Segundo moradores da localidade, a casa foi vista em chama durante a noite de ontem – quarta-feira (08). No início da tarde, viram os corpos carbonizados e acionaram a polícia.
A polícia não soube precisar as reais causas das mortes. Os móveis ficaram destruídos pelas chamas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram ao local, mas o Instituto de Criminalística não conseguiu acessar. Por causa deste problema, a perícia e a remoção das vítimas só será feita nesta sexta-feira (10).