Vitória-PE projeta Série A-2 e reforçará elenco com atletas do time do Santos

Presidente do tricolor está em um congresso de futebol feminino, no Rio de Janeiro, onde aproveitará a oportunidade para se reunir com cartola santista, Modesto Roma

Modesto Roma e Paulo Roberto. (Foto Luciano Abreu/Arquivo/Blog Nossa Vitória
Modesto Roma e Paulo Roberto. (Foto Luciano Abreu/Arquivo/Blog Nossa Vitória)

Com o Campeonato Pernambucano da Série A-2 previsto para começar em julho, a equipe do Vitória já começa a fazer um planejamento para voltar à elite do futebol estadual. Em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com, o presidente do clube, Paulo Roberto Arruda, afirmou que o Tricolor das Tabocas contará nesta temporada com jogadores do Santos, em uma parceria que já está sendo firmada com o Peixe.

– Estou no Rio de Janeiro, participando de um congresso sobre futebol feminino na CBF, e estou com o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, onde nós iremos organizar e fechar essa parceria entre os dois times para levar atletas que disputarão a 2ª divisão do Pernambuco.

Paulo Roberto revelou também que contará com jogadores da região e alguns já foram selecionados para fazer parte do grupo. Ainda de acordo com ele, a apresentação do time já tem previsão e que o Vitória vai formar uma equipe para conseguir voltar à 1ª divisão.

– Eu pretendo trazer apenas o número necessário de atletas do Santos, pois queremos revelar os nossos também. Já realizamos algumas peneiras e conseguimos separar uns garotos que nos dá uma base. Acredito que no fim desse mês estaremos apresentando o elenco que deverá contar com cerca de trinta jogadores.

Globo Esporte PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *