Ao elogiar aliado, deputado governista critica secretariado de Paulo Câmara

Henrique Queiroz diz que Sebastião Oliveira é um dos poucos secretários a valorizar a Alepe

Para Henrique Queiroz, governo Paulo Câmara teria menos identidade sem secretário Sebastião Oliveira (Foto: Roberto Soares/Alepe)
Para Henrique Queiroz, governo Paulo Câmara teria menos identidade sem secretário Sebastião Oliveira (Foto: Roberto Soares/Alepe)

A deferência que o deputado estadual Henrique Queiroz (PR) fez ao secretário de Transportes, Sebastião Oliveira (PR), de quem é correligionário, na sessão desta quarta-feira (15) da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), acabou sento também uma crítica aos demais auxiliares do governador Paulo Câmara (PSB).

“Ele é um dos poucos secretários do governador Paulo Câmara que tem tido o trabalho de valorizar essa Casa”, disse Henrique Queiroz, sobre Oliveira. “Se nós tirássemos o secretário Sebastião Oliveira, talvez fossem 100 dias (de gestão) com menos identidade”, emendou.

Henrique Queiroz classificou o aliado como o grande parceiro da administração Paulo Câmara e pediu que a atuação dele sirva de exemplo para os demais secretários.

Em aparte, o líder da oposição, Silvio Costa Filho (PTB), aproveitou o mote para criticar o governador e disse que a Alepe precisa estar atenta aos secretários que não têm tido um bom desempenho.

“Não sei por onde vossa excelência tem andado, ou se tem deputado aqui andando de helicóptero, mas infelizmente as estradas estão precisando de uma revitalização”, alfinetou ainda o petebista.

A reação foi do deputado Adalto Santos (PSB), que disse ter caído em um buraco na BR-101 e prometeu enviar uma foto do estado da rodovia para a presidente Dilma Rousseff (PT). “Ela foi eleita e fechou a mão para Pernambuco”, afirmou.

JC Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *