Policiais Civis da 17º Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão prenderam na tarde desta quinta-feira (05) dois suspeitos de participação em um crime praticado na última quarta-feira (04), no Loteamento São Severino. Um jovem de 20 anos, que tinha necessidades especiais, foi morto a tiros após uma investida criminosa a um supermercado.
Os suspeitos, identificados por Michelson Roberto da Silva, de 19 anos, e Wanderley Gomes da Silva, de 23 anos, foram presos após a polícia avistar o veículo utilizado no crime, citado por testemunhas.
Ao abordar o condutor do veículo – pai de um dos suspeitos -, na Rua Primitivo de Miranda, no centro do município, os agentes chegaram à residência de Michelson, onde efetuaram a prisão. Após a primeira prisão, os policiais seguiram para a cidade de Pombos, onde encontraram Wanderley. Ambos foram conduzidos ao Complexo Policial em Vitória de Santo Antão.
Os presos declararam que a autoria do crime foi de um terceiro envolvido, que está foragido. A polícia segue as investigações.