Ex-meia do Vera Cruz faleceu em novembro do ano passado, vítima de um acidente automobilístico.
A esposa do ex-jogador do Vera Cruz, Reidson Veridiano de Lima, Jennyffer Rocha, recebeu da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e da Mongeral Aegon o seguro de vida referente ao ex-atleta, que faleceu em novembro do ano passado, vítima de um acidente automobilístico.
Jennyffer Rocha recebeu um cheque no valor de R$ 30 mil do vice-presidente da FPF e secretário-geral, João Caixero de Vasconcelos. O diretor de competições, Murilo Falcão, o presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol, Ramon, e a consultora da Mongeral, Verônica Ramos participaram da entrega. “Fomos a primeira Federação do Brasil a oferecer esse benefício. Infelizmente ocorreu uma tragédia, mas a senhora tem o nosso apoio e solidariedade”, disse Caixero à viúva.
“É uma atitude que vai nos ajudar muito. Eu tenho uma filha de três anos e essa valor será muito importante”, declarou Jennyffer, que mora em Vitória de Santo Antão.
A consultora da Mongeral ressaltou a importância do seguro. “É algo fundamental. Muitas vezes os atletas estão no auge e ninguém pensa que isso pode ocorrer. Nós demos total apoio à família”, afirmou Verônica. Todos os atletas que disputam competições oficiais da FPF têm seguro de vida.