Durante greve da PM, 27 homicídios foram registrados em Pernambuco

Número de detenções chegou a 234, com 102 autuações

Em coletiva de imprensa no início da noite desta quinta-feira (15), a Polícia Civil de Pernambuco informou que foram registrados 27 homicídios em todo o Estado desde a última terça-feira (13), quando teve início a greve dos policiais e bombeiros militares. Ainda de acordo com as informações repassadas à imprensa, o reforço no policiamento na Capital e Região Metropolitana resultou na detenção de 234 pessoas e na autuação em flagrante de 102 delas.

O apoio veio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), além de todas as unidades especializadas e demais delegacias da Polícia Civil. Ao todo, 180 policiais e 59 viaturas foram empregadas para manter a ordem. A corporação contou também com a Companhia Independente de Operações na Área de Caatinga (CIOSAC), formada por profissionais da Polícia Militar que não entraram em greve, e da Polícia Rodoviária Federal. Dentre os delitos registrados foram: furtos, roubos, perturbação do sossego, porte ilegal de arma de fogo, dano qualificado, entre outros.

Informações da assessoria

One Reply to “Durante greve da PM, 27 homicídios foram registrados em Pernambuco”

  1. Isso não é novidade, acontece todos os dias. E as vezes é com mais gente. Porem quando é em um dia qualquer ninguém da conta disso. Mas por ter sido nos dias das greves vocês começaram a prestaram atenção.
    Beatriz Matarazo

Comments are closed.