Foto: Divulgação |
O projeto Ciclofaixa da Vitória, uma iniciativa da Secretaria de Cultura turismo e Esporte da vitória, esteve em funcionamento mais uma vez neste domingo, Dia das Mães, disponibilizando espaços delimitados pro cones aos ciclistas da cidade.
Por sugestão dos usuários, o projeto sofreu algumas alterações no trajeto – como a inclusão da conhecida “Rua da Águia” – e no fechamento de ruas, que foi diminuído, fazendo com que o tráfego de veículos não fosse prejudicado.
Logo cedo, o trânsito de veículos nas imediações da Praça Duque de Caixas esteve um pouco lento, sofrendo inclusive um desvio temporário por conta de serviços emergenciais realizados por funcionários da Celpe na rede elétrica de algumas ruas. Fato que logo foi sanando fazendo com que os veículos pudessem circular normalmente.
Segundo o secretário da pasta, Paulo Roberto, o projeto da Ciclofaixa chegou para ficar: “Estamos em análise de mais áreas reservadas para em breve estendermos o projeto a outras vias, bem como orientando nosso pessoal de apoio às mudanças que um projeto como esse requer. É um plano que veio para ficar e as sugestões, tanto dos usuários como dos pedestres e motoristas, serão analisadas, e se forem para a melhoria do projeto não tenham dúvidas que serão feitas.” Ainda segundo o secretário, os vitorienses já podem ir se acostumando com a Ciclofaixa aos domingos e em feriados, destacando a notável adesão de mais ciclistas ao projeto nesta última edição.
Mais uma vez, a guarda municipal, AGTRAN e as secretarias de Saúde e de Serviços Públicos foram parceiras no projeto.
Achei um absurdo travou toda a cidade,isso é coisa de gente que não tem o que fazer.
você é uma bichona… kkkk