Uma briga generalizada no interior de um restaurante na Rua Dr. José Rufino no Bairro do Cajá, em Vitória de Santo Antão, deixou três pessoas feridas. As vítimas foram Carlos Alberto da Gama Cerpa Júnior, Eduardo Alexandre Lima Silva, ambos de 22 anos, e Lucas Rafael de Andrade, 19 anos.
Todos deram entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, às 02h28 da madrugada do último sábado (29). Carlos Alberto e Eduardo Alexandre, informaram no Posto Policial, que estavam no estabelecimento comercial quando um grupo de dez homens começou a a insinuar palavras contra suas respectivas namoradas.Os grupos se desentenderam e teve início a confusão. Lucas deu entrada logo após os jovens que estavam sendo atendidos e foi apontado como o pivô da briga. Devido a gravidade dos ferimentos, todos foram transferidos para unidades hospitalares da capital pernambucana.
É a respeito dos apartamentos que ja estão prontos em na avenida jose Celestino em agua branca até parece que estão esperando a politica chegar para tomar alguma providencia de entregar a população pois essa semana vou procurar os orgãos responsavei do governo pra procurar saber qual é a dificuldade de ser entregue ao povo e vou publicar nos meios sociais