Preso na condicional é recapturado no Alto do Cigano; em Dr. Alvinho, jovem é presa por tráfico

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 21º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite do último Sábado (15), no Alto do Cigano, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, Ronaldo José de Siqueira, 42 anos. Segundo os Policiais, o homem estaria na condicional e ainda contra ele, haviam três mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado de São Paulo. Os crimes não foram relatados.

Ronaldo é corretor de veículos e natural de Serra Talhada, mas reside no Centro de Floresta, ainda no Sertão do Estado. Com ele, a Polícia encontrou uma Pistola 380, municiada. Após ser autuado na Delegacia da Cidade, o corretor foi conduzido ao Presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.

Adales Vanessa dos Santos, 18 anos, foi surpreendida pela Polícia Militar em posse de 05 papelotes de maconha, na comunidade de Dr. Alvinho, em Vitória de Santo Antão. Os policiais chegaram até ela através de uma denúncia anônima. No complexo policial do município, a jovem acabou autuada e recolhida a unidade prisional.

Informações de José Sebastian, do A Voz da Vitória

One Reply to “Preso na condicional é recapturado no Alto do Cigano; em Dr. Alvinho, jovem é presa por tráfico”

  1. Informador este Ronaldo Jose de Siqueira, Vulgo noguinha,, traficante, assaltante e homicida conhecido no sertão. Foi condendo pela mmorte do prefeito de Floresta Oscar Ferraz, por trafico e assaltos no maranhão , latrocinio na Bahia, hocidios em serra Talhada, floresta e Petrlina. BAsta investigar seus telefones que chegara na rede que faz parte. É protedgido do Deputado Rodrigo Novaes, pra que dirigia na campanha passada. Foi preso em 2012 e recambiado para o presidio de Pesqueira em fevereiro de 2012, de onde recebeu uma ligação da gabinete do deputado Rodrigo Novaes e em seguida a vizita do advogado do deputado, que o retirou no mesmo dia, informações da administração e vários detentos do presídio. Uma vergonha. Vamos ver se fica preso agora.

Comments are closed.