Foto: Eliel Magno/Blog A Cara de Vitória |
Policiais Militares do 21ª Batalhão Monte das Tabocas prenderam na madrugada deste domingo (24) uma quadrilha acusada de ter envolvimento em vários crimes no Distrito de Cidade de Deus, em Vitória de Santo Antão. Entre os crimes que o bando foi apontado, está o homicídio onde a vitima foi um homem identificado por Biu de Pedro, crime ocorrido em 02 de Novembro.
Foram presos o pedreiro Carlos José Rodrigues de Melo, de 32 anos, Wellington Silva de Moura, de 24 anos, Vanderson Rodrigo Ferreira de Araújo, de 18 anos, e a companheira do Carlos, a dona de casa Rosângela Maria da Silva, de 26 anos.
Segundo a polícia, Rosângela é a mentora intelectual do crime que vitimou o dono do bar onde eles bebiam. O homem foi alvejado com mais de 9 tiros, sendo que seis dos disparos foram dados por Carlinhos, que confessou o crime. Em seguida, o outro homem que também atirou na vitima foi Vanderson, com mais 3 disparos. Com ele, os policiais aprenderam um revólver calibre 38, com várias munições intactas, um tablete de maconha prensada, pesando um quilo e vários big-big de maconha.