Em Vitória, segundo acusado de espancar idosa é capturado pelo GATI

Fato ocorreu no mês de julho no Bairro Alto José Leal

Foto: Eliel Magno/A Cara de Vitória
Um dos acusados de invadir e roubar a casa de uma idosa na noite do dia 14 de julho, no Bairro Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, foi preso no momento em que se conduzia para o Município de Gravatá no Agreste do Estado, na tarde desse domingo (11).

Josivaldo Fernandes da Silva foi capturado dentro de um coletivo, e com ele a PM apreendeu um Revólver calibre 38, a quantia de R$ 2.100,00 em espécie, além de sete pedras de crack.

A pessoa que admitiu ser a principal responsável pela invasão se apresentou à Delegacia do Município oito dias depois do caso, onde confessou a participação de Bibi. Roberto Antônio dos Santos, de 26 anos, foi autuado e com ele a Polícia recuperou a quantia de R$ 5 mil, além de uma moto, de placa HJR-5026 comprada com o dinheiro levado na investida.

Na ocasião, a vítima, Edite Gonçalves Pereira, 91 anos, foi encontrada pelos vizinhos sem as roupas íntimas e em estado de choque. Encaminhada para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, acabou sendo transferida para o Hospital da Restauração, onde recebeu os trâmites médicos.

Josivaldo foi autuado na Delegacia da Vitória, e depois encaminhado ao Presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.