Em Vitória, operação “Tolerância Zero” combate à poluição sonora

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na noite da última sexta-feira (09), policiais civis da Delegacia de Vitória de Santo Antão realizaram a operação denominada “Tolerância Zero”, com a finalidade de combater abusos quanto à poluição sonora, caracterizadora da contravenção penal de perturbação do sossego.


Após investigação e denúncia de moradores, os policiais identificaram dois locais onde funcionavam bares que utilizavam instrumentos sonoros em alto volume, causando transtorno à população.

Os estabelecimentos objeto da ação foram os denominados Skina Bar, localizado no Bairro da Matriz, de propriedade de Fábio Félix da Silva Aguiar, 32 anos e a Pizzaria Paladares, localizada no Bairro do Cajá, cujo proprietário é Edvaldo Lourenço Pinheiro Neto, 29 anos. Os dois foram conduzidos à delegacia, onde foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), com a apreensão dos sons, e, em seguida, liberados.

Informações da Polícia Civil

4 Replies to “Em Vitória, operação “Tolerância Zero” combate à poluição sonora

  1. ENGRAÇADO PREDENRAM UM SOM CERTO ESTAO EM SEU DIREITO MAIS NA CASA DA MINHA MAE E SEMANA PASSADA FEZ OITO DIA NETSA SEGUNDA FEIRA NO BAR DA MINHA MAE BAR DA GILDA ASSALTARAM E AINDA BALEARAM UM CARA E O MEU ESPOSO DISSE A POLICIA QUE ESTAVA AQUI NO AMPARO E ELES NEM SE MEXERAM O POLICIAMENTO NA CIDADE ESTA BOZINHO MAIS OS SITIOS ESTAO UM GRANDE PERIGO

Comments are closed.