Foram expedidos 25 mandados de prisão. Destes alvos, 14 foram encarcerados
Os capturados estão sendo levados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, para prestar depoimento e onde o diretor Joselito Kehrle do Amaral faz um balanço preliminar das operações.
De acordo com as investigações, os grupos atuam nas cidades de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Gravatá, Carpina, Vitória de Santo Antão e Moreno. Entre os investigados estão detentos do Sistema Penitenciário que já cumprem pena em unidades prisionais de Pernambuco.
Cem policiais civis de Pernambuco e 80 policiais militares trabalham para tentar cumprir 25 mandados de prisão preventiva. Destes alvos, 12 já se encontram encarcerados. Ao longo do trabalho investigativo foram realizadas 21 prisões em flagrante.
Os policiais também cumprem 21 mandados de busca e apreensão expedidos pelos Juízes da 4ª Vara Criminal e da 1ª Vara de Entorpecentes da Capital. As operações estão sendo coordenadas pela Diretoria Integrada de Polícia Especializada da Polícia Civil de Pernambuco. Já as investigações ficaram a cargo da Unidade de Roubos e Furtos do Depatri.