Hoje, sábado(11) véspera do dia das Mães, o centro da cidade de Vitória foi tomado por milhares de pessoas que estavam à procura do melhor presente
Foto: Raiká Jordan/Vitória Now |
Na visão dos lojistas e vendedores hoje o dia era de bastantes vendas e ganhos. A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL), é que as vendas aumentem significativamente em relação ao ano passado. E em Vitória esses números não são inferiores. Tendo em vista o grande poder de compra dos vitorienses.
Cada loja do centro comercial da cidade disputa a atenção dos clientes, com propagandas e promoções quase irresistíveis. Os eletrodomésticos como sempre, continuam sendo a maior pedida. Em seguida os cosméticos, roupas e nos últimos anos os celulares e smartphones são com certeza a melhor opção. Tendo em vista o decreto assinado pela Presidente Dilma no mês passado, que reduz a zero o PIS e Confis sobre os Smartphones de até R$ 1,500 produzidos no Brasil.
“Depois do Natal, o dia das mães é a melhor época de vendas para o comércio” Diz Sr. Paulo, dono de loja em Vitória. E o que vem dando mais gás a essa disputa por clientes é a consciência que os consumidores vêm tendo na hora da compra. Pesquisando as melhores ofertas, observando os propósitos das lojas e a qualidade do atendimento.
E é assim que tem que ser. Na hora de comprar o presente para sua mamãe, avalie esses e outros aspectos. Que com certeza você estará dando um excelente presente nesta data tão especial.