“Não sou oposição à pessoa de Elias Lira, mas ao seu governo”, diz Dr. Saulo

Dr. Saulo quer saber quem faz o staff jurídico da Prefeitura de Vitória

Foto: Divulgação/Câmara da Vitória
Persistente nas cobranças junto ao Poder Executivo, o vereador Dr. Saulo Albuquerque (PSB), que faz oposição ao Prefeito de Vitória de Santo Antão, Elias Lira (PSD), aproveitou a sessão ordinária ocorrida na manhã da quinta-feira (23), para formalizar uma série de esclarecimentos que solicitou junto a Prefeitura e até o momento não obteve respostas.
Dr. Saulo encaminhou mais um Requerimento solicitando os nomes, cargos, salários, número de OAB e endereços de todos os servidores que compõem o quadro jurídico do Poder Executivo; uma solicitação semelhante também foi feita levantando quanto aos comissionados da Prefeitura de Vitória de Santo Antão. “É nossa função fiscalizar e o nosso direito ter acesso a estes documentos públicos. Devo lembrar que o Prefeito prometeu na campanha transparência com a coisa pública. Só tenho a lamentar pela demora nas respostas”, lembrou.
Insinuando um suposto abandono da base aliada do governo por parte do prefeito Elias Lira (PSD), o socialista afirmou nunca ter visto nas últimas legislaturas tamanha desatenção do Executivo com o Legislativo como tem sido neste 4º mandato de Lira como gestor vitoriense. “Cadê a força dos vereadores aliados?”, questionou Dr. Saulo. “Cadê a atenção dos sete meses do governo Elias Lira com a sua base aliada?”, zombou o parlamentar, completando: “Sou o único da oposição nesta Casa. Não sou oposição à pessoa de Elias Lira, mas ao seu governo”, fez questão por esclarecer sua posição na Câmara Municipal. Para ele, se faz urgente um posicionamento do prefeito as suas indagações, sobretudo de quem faz o staff  jurídico da Prefeitura, prometendo acionar as vias legais caso não tenha acesso as mencionadas informações.

Com informações do Portal da Câmara da Vitória