Foto: A Voz da Vitória |
No momento da prisão, os policiais descobriram, ainda, que o outro homem era quem guardava a droga. Ao chegar no esconderijo, ele, que já tinha passagem pela polícia, tentou fugir mas foi capturado. No local foram encontradas outras 70 pedras de crack e dinheiro em espécie.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Hálysson Pontes, os policiais chegaram ao ponto de venda através de denúncias anônimas e também por causa do trabalho da polícia. “Já havia acontecido um homicídio lá e, segundo as investigações, a motivação foi tráfico de drogas. Já estávamos fazendo o monitoramento da área”, declara. Nenhum dos detidos nesta quinta seria responsável por esse homicídio. As investigações vão continuar para prender o fornecedor da droga.
No total, foram apreendidas 145 pedras de crack, dois cachimbos, um papelote de maconha, cola de sapateiro, cinco aparelhos celulares e R$ 71,56 em dinheiro. Os dois homens serão encaminhados para o Presídio de Vitória e os dois menores foram entregues às famílias após o registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.