A Polícia Civil da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, segue investigando o que pode ter motivado a morte do homossexual, Emmanuel Roberto Valentim, de 36 anos, conhecido popularmente por Manú. Fato ocorrido na noite do último sábado (24), dentro de seu apartamento localizado na Rua Demócrito Cavalcanti, Bairro do Livramento, neste Município.
Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML, no Bairro de Santo Amaro, em Recife. A Delegacia local já trabalha em cima de alguns nomes suspeitos, tentando elucidar este covarde crime, indicando tratar-se de um caso passional.
Com Informações do A Voz da Vitória
Imagens: Reprodução/TV Clube
Completamente desnecessário a apresentação da sexualidade da vítima precedendo seu nome,como se fosse um complemento estritamente necessário para a divulgação da notícia.Se caso a vítima não exercia nenhuma profissão, que fosse apresentado como ‘desempregado’ assim como se fazem aos demais,por acaso heterossexuais.
Visto que opção sexual,financeira,religiosa não são fatores decisivos e justificaveis para atos desse tipo,mas sim o envolvimento direto ou indireto com pessoas de má índole.
Conto com o bom senso dos responsáveis pela publicações e espero não ver mais esse tipo de descrição nas reportagens.