Em diferentes bairros, dois homens foram encontrados mortos e outro sofreu tentativa de homicídio.
O fim de semana na Terra das Tabocas foi marcado pela violência. Na madrugada do último domingo, dia 21, o corpo do desempregado Luciano dos Santos, conhecido popularmente por “Tiririca”, de 28 anos foi encontrado em um determinado beco na Rua da Madeira, Centro da Vitória.
De acordo com familiares, “Tiririca”, que residia na Rua da Jaqueira, no Bairro Sítio do Meio, também em Vitória, teria envolvimento com o tráfico de drogas, e estaria recebendo ameaças de morte por estar devendo aos traficantes.
Ainda no domingo, um mototaxista sofreu uma tentativa de homicídio. Severino Lourenço Alves, de 30 anos, residente no bairro do Jardim Ipiranga, foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço efetuado por um homem desconhecido, que se evadiu em seguida.
Segundo informações, a tentativa de homicídio ocorreu após uma discussão, entre a vítima e o agressor, que até então não foi identificado.
Na tarde do domingo, o vendedor ambulante Aluízio Brachedes Daniel, 65 anos, foi encontrado morto no interior de sua residência, na quadra de nº 14 do Loteamento Mario Bezerra, em Vitória de Santo Antão, na tarde desse domingo (21).
O corpo de Aluízio apresentava diversas lesões provavelmente provocadas por instrumento perfuro cortante. De acordo com a Polícia, o vendedor morava sozinho e não tinha problemas com a vizinhança, mas acredita-se na hipótese de latrocínio, pois a casa estava com os móveis revirados.
Informações Complementares: A Voz da Vitória