“Cartilha do Atraso” em ação, em Vitória

Na manhã de hoje (20) nossas lentes registraram na Praça da Matriz, um funcionário de uma empresa contratada pela Prefeitura, que pelo fardamento não é possível identificar qual é o nome da empresa, envernizando os bancos que já estavam ficando manchados. O zelo com o patrimônio público deve ser realçado como uma ação positiva dentro do conjunto de medidas que envolvem uma gestão séria.
Muito bem, eu e uma grande parte da população vitoriense gostaríamos de saber porque é que o prefeito Elias Lira tem tanta “raiva” das Praças 3 de Agosto eLeão Coroado, pois, já se passaram mais de três anos e meio do seu mandato e os bancos das referidas praças estão a espera de pelo menos uma “espanada” e até agora nada.
Em um dos ensinamentos que constam na tal “cartilha do atraso” implantada em nossa  cidade pelo Coronel José Joaquim da Silva e aperfeiçoada pelo médico Ivo Queiroz quando foram Prefeitos, deve ter escrito o seguinte:
“(…) despreze tudo aquilo que tiver na cidade que foi realizado pelos outros prefeitos, já aquelas obras, cuja inauguração, foi realizada por você, cuide bem direitinho para no dia da eleição o eleitor não esquecer”.
Apenas para o internauta não esquecer, sempre é bom lembrar: Elias e Aglailson são farinhas do mesmo saco.
Do Blog do Pilako