Leitor anônimo, denuncia através de e-mail ao nosso Blog, a falta de compromisso do Poder Público aos bairros da cidade. Confiram o e-mail abaixo:
“Homem é vitima no dia-a-dia das mais variadas formas de manipulação, não só pela burguesia e também pelos falsos socialistas. Que faz acreditar sempre em seus contos, falas, mensagens e até na imagem que sempre estão prontas para motiva emocionalmente aflorando do peito do simples trabalhador que buscar de seis as dezoito horas todos os dias leva para sua casa o complemento da mesa.
Fazendo até lembrar o império da promessa quando no populismo já existia as manobras, para a massa de eleitores sempre só ouvisse apenas a voz e os gestos apaixonados do líder. Muitas vezes os profissionais da política tomassem o aspecto de um espetáculo de circo, os políticos se exímios malabaristas. Entre os que já passaram é estão nesse pequeno mundo que fica apenas há 48 km, da cidade das pontes sempre carregaram em si traços personalista do coronelismo creditando na certeza que a massa sempre estava a seu favor.
Há exatamente 28 meses e 4 dias com seu discurso pronto só para acalmar a população que clamava por dias melhores, já vinha a quase duas década pedindo e implorando dos que ali já se tinha passado disse sem temer que em dois de janeiro de 2010,que já se foi seu primeiros 844 dias, diante do microfones e lentes da Globo NE no Quadro Vida Real, o então assessor das promessas(Djalma Andrade) desta cidade afirmava nos próximos 90 dias (11 de Novembro de 2010) estaremos fazendo um licitação de nove milhões de reais para obras de calçamento e saneamento nos bairros Irã ,Iraque e Loteamento Real Vitória. Djalma “Isto não é uma promessa e sim um compromisso de todos nos que fazemos a gestão municipal”.
Hoje quarta-feira (04 de Janeiro) e lembramos frase marcante, com muita emoção para apenas acalma os moradores que vem a quase 19 anos buscando dias melhores como o Presidente Getúlio Vargas falou quando ajudou a eleger Dutra “ficaria do lado do povo contra ele se ele não cumprisse promessa de campanha”. As carências são múltiplas mais as comunidades citadas só que o básico até mesmo atendendo ao pedido o município se livrarias de vários gastos na saúde nesses bairros até leigos saber dos maus atrai para população a falta de pavimentação e saneamento.”
Envie também sua inquietação para nosso e-mail (blognossavitoriape@hotmail.com) e participe do quadro A Voz do Leitor.