Do A Voz da Vitória
O Brasil abriu o placar aos 15 minutos. Thaisinha fez boa jogada pela esquerda, dividiu a bola com a goleira adversária e tocou voltando para Gláucia bater para a rede.
As brasileiras só voltaram a ameaçar aos 33 minutos, em jogada criada por atletas do time de Vitória de Santo Antão. Ketlen lançou para Bia na área, ela deu um toque na bola, tirou a goleira da jogada, mas a bola bateu na trave.
No segundo tempo, o Brasil ampliou logo aos cinco minutos. Thaisinha chutou de voleio e a peruana Perez evitou o gol com a mão. Ela foi expulsa e a árbitra marcou pênalti. A atacante do Vitória bateu com perfeição e fez 2×0, marcando o terceiro gol no torneio. No terceiro gol, aos 19, Thaisinha passou para Ketlen, que cruzou para Gláucia fazer um belo gol de letra.
O quarto gol saiu aos 22 minutos. Ketlen chutou de fora da área e acabou com o jejum de seis meses sem balançar as redes. Cinco minutos depois, a atacante do Vitória voltou a marcar depois de um bate-rebate e fez 5×0. Bia fechou o placar aos 39 minutos, com um chute da entrada da área.