“Tudo bem planejadozinho…”

Do Blog do Pilako
No programa Na boca Quente de hoje (30), que ultimamente vem dando uma esfriada danada, o diretor da Rádio Luis Carlos“retirou das cadeiras”, os comunicadores do horário, para conduzir uma entrevista com oprefeito Elias Lira, que serviu apenas como “justificativa”, do seu baixo desempenho administrativo nesses últimos três anos, servindo inclusive, o amigo Luis Carlos, de uma espécie de “bengala de comunicação” em certos momentos da entrevista.
Assim como fez Dr. Ivo, quando assumiu a Prefeitura pela terceira vez, em 1988, que jogou toda culpa da sua fraca administração na gestão anterior (Elias Lira) em função de uma dívida herdada da de 200 milhões. O atual prefeito, Elias Lira, que na política foi aluno de Ivo Queiroz, “justifica” também “que não fez nada” em função  um divida de 29 milhões (hoje ele já falou em 39 milhões) deixada pelo seu antecessor José Aglailson.
De maneira orientada, Elias “abusou” durante toda entrevista, da palavra PLANEJAMENTO, certamente querendo passar para os ouvintes que, de agora em diante tudo vai ser diferente, querendo deixar no ar uma impressão de gestor moderno e arrojado, sintonizado com as demandas administrativa impostas nos novos tempos.
Ora, se é uma coisa que Elias sabe, é planejar, pois desde o dia que ganhou a eleição já tinha traçado passo a passo, ano a ano todas as suas justificativa para ir levando seu governo com a barriga e ir tapeando o povo até 2012 chegar.
Para finalizar, Elias disse que já tinha marcado com os seus Secretários uma reunião para o dia 02 de Janeiro e que quando fosse novamente para rádio levaria um deles. Apenas a título de sugestão, Elias deveria levar o Secretário de Planejamento Barbosa, que é lá da cidade de Belo jardim, para ele dizer de viva voz qual é a atuação dele na cidade, até porque, chega a ser até engraçado, que praticamente todos os secretários da cidade sejam subordinados aos comandos do “todo-poderoso” Secretário Forasteiro.