Duas mortes são registradas em Vitória durante o final de semana

Dois homicídios foram registrados em Vitória de Santo Antão durante o final de semana. Na noite do sábado (29/01), um mototaxista conhecido popularmente como Vandame foi emboscado e assassinado a tiros no bairro do Cajá em Vitória de Santo Antão. A dinâmica do crime não foi divulgada pela Polícia Civil, no entanto, moradores relevaram que a vítima estava trafegando quando foi alvejada pelos tiros e não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

 Até o momento não há informações sobre as características dos atiradores.  Viaturas da Polícia Militar foram a cena do crime e isolaram o perímetro até a chegada dos peritos criminais que fizeram a perícia no entorno em que aconteceu o ato criminoso. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar e identificar os suspeitos e descobrir a motivação do assassinato.

No domingo (30/01), um comerciante foi morto a tiros. A ação criminosa ocorreu por volta das 19h30 no bairro Loteamento São Severino. De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima identificada como Luiz Gonzaga da Silva Júnior, de 47 anos, conhecido por aninho de Água foi alvejada por disparos de arma de fogo dentro da casa onde morava na Rua

A esposa da vítima relatou aos policiais que estava em frente ao imóvel, quando um homem desconhecido desceu a ladeira e perguntou pelo marido dela. Em seguida, a mulher pediu que aguardasse para que ela chamasse, momento em que o suspeito entrou na residência e anunciou o assalto. Ainda segundo a polícia, o comerciante disse ao suposto assaltante que não tinha dinheiro e o suspeito começou a atirar.

Após a ação delituosa, o criminoso fugiu a pé. A polícia contou que não descarta a participação de outra pessoa no assassinato, no entanto, o caso está sob investigação. Foram acionados peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) para onde o corpo foi encaminhado. Um inquérito policial foi instaurado e a 17ª Delegacia de Homicídios ficará a cargo de descobrir a autoria e o que motivou o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *