“Desabafos Poéticos”: Vitoriense escreve livro durante a quarentena e faz lançamento online

Após ser infectado pela Covid-19, um vitoriense aproveitou o tempo da quarentena para expor seus pensamentos em um livro. “Desabafos Poéticos” é o nome da obra produzida pelo publicitário Leandro Sandres, de 35 anos, hoje morador de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A obra traz uma série de poemas livres, microcontos, abordagens sobre a natureza, pensamentos sobre temas como erotismo, política e relações interpessoais e faz apontamentos sobre a sexualidade feminina.

A motivação para transformar suas ideias em escritos se deu em um momento crítico da pandemia, onde o mundo se viu paralisado diante do novo Coronavírus. “Forçado ao isolamento social, devido a um inimigo invisível e impiedoso, fazendo milhares de vítimas em todo o planeta, fui acometido pelo vírus cruel, porém, felizmente consegui sobreviver e deixo um pouco do que escrevi durante essa fase difícil das nossas frágeis vidas”, destaca Leandro.

O livro está sendo vendido online, pelo site: https://www.chiadobooks.com/livraria/desabafos-poeticos e o escritor aguarda um momento mais propício para fazer o lançamento com a presença de público. Leandro tomou gosto pela escrita em 2010, fazendo poemas com forma de desabafo e só tornou seus textos públicos em 2020 através das redes sociais. Já em sua primeira participação em concursos literários, conseguiu emplacar um de seus textos no Concurso Nacional Novos Poetas 2020, organizado pela Vivara Editora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *