Em declarações dadas no Programa Manhã Cultural, da Rádio Cultural AM da Vitória de Santo Antão na manhã desta terça-feira (09), o experiente comunicador Jota Santos afirmou não fazer mais parte da emissora, deixando bem claro que não pretende fazer parte de outro grupo de comunicação e que não houve nenhum atrito interno.
Jota Santos destacou sua carreira na radiofonia vitoriense, afirmando ser grato a família Queiralvares (a qual pertence a emissora), demonstrando apenas insatisfação com algumas pessoas (não citadas) e fidelidade a quem prestou seus serviços, afirmando sempre estar do lado do líder político Zé do Povo (PSB), onde defendeu a bandeira vermelha até o final.
“Não traí o meu amigo, não mudei, não aceitei propina, e até me arrisquei por estar ao lado do povo”, destacou Jota Santos. “Lembrem de mim sempre, eu não vou esquecer de vocês. Espero que nessa próxima caminhada possamos nos encontrar, pois quero que saibam que amo muito vocês”, finalizou o radialista.
Jota Santos é Conselheiro Tutelar do Município da Vitória de Santo Antão e foi o locutor oficial da campanha 2012 de José Aglailson, que recebeu 36.011 votos, não sendo eleito, ficando a vaga para o atual gestor Elias Lira (PSD), com 39.322 votos, se reelegendo.
Do A Voz da Vitória