Com aval de Lupi, PDT terá candidato a prefeito em Vitória

Em evento realizado no Clube Abanadores – O Leão, bairro da Matriz, na noite da última quinta-feira (6), a nova formação do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) foi empossada. O advogado Gustavo Leonel assumiu a presidência do partido em Vitória de Santo Antão.

Após a convenção, a sigla promoveu um ciclo de palestras sobre “O trabalho e a Geração de Empregos em Vitória”. O evento contou com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do presidente estadual e deputado federal, Wolney Queiroz, do deputado federal Túlio Gadêlha e do deputado estadual Zé Queiroz.

Palestraram no evento o publicitário André Carvalho; o atual vice-prefeito da Vitória de Santo Antão, Saulo Albuquerque; o diretor da Roca Brasil, Luciano Bertolazzi; a produtora cultural Herika Araújo e as professoras Ana Mendonça e Patrícia Rafaelle.

Em discurso, durante a palestra, o presidente nacional do PDT frisou que o partido terá candidato a prefeito em Vitória de Santo Antão. André Carvalho e Saulo Albuquerque são os nomes cotados para a disputa do Executivo. “Vocês tem que fazer a democracia. Tem que debater, tem ver quem consegue mais angariar simpatizantes”, frisou Lupi.

MANIFESTO – Na Praça da Matriz, em frente ao local do evento, foram realizadas manifestações contra o deputado federal Túlio Gadêlha. Utilizando de carro de som, um grupo acusou o parlamentar de ser favorável à pauta do aborto e liberação de drogas. O deputado foi até o local do manifesto e respondeu sobre os assuntos.

Fotos: Divulgação/PDT Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *