Vera Cruz goleia e chega à segunda vitória na segundona

Quatro jogos movimentaram a tarde deste domingo (24), pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2. No entanto, a classificação continua a mesma da rodada anterior devido a combinação de resultados.

Pelo grupo A, no estádio Varedão, o Vera Cruz venceu por 5 x 1 o Centro Limoeirense e segue na cola do Íbis, com uma vitória a menos. O destaque da partida foi o atacante Bambam, que marcou quatro vezes e assumiu a artilharia da competição, com cinco tentos. Ricardinho fechou o placar para o Galo das Tabocas e o atacante Nigeria descontou para o Centro.

Ainda pelo mesmo grupo, o Íbis segue embalado na liderança e chegou a sua terceira vitória seguida, mantendo os 100% de aproveitamento no campeonato. O Pássaro Preto venceu o Ferroviário pelo placar mínimo, no estádio Gileno de Carli. O único gol da partida foi marcado por Sabino, aos 22 minutos da primeira etapa. Este, é o segundo triunfo do Pássaro Preto longe de casa – na rodada passada, já havia vencido a Cabense por 2 x 1, no Cabo de Santo Agostinho.

Dois empates discretos aconteceram pelo grupo B do Pernambucano. No Gigante do Agreste, o Sete de Setembro empatou por 1 x 1 com o Pesqueira. A Águia saiu na frente aos 36 minutos do segundo tempo e logo em seguida, Escuro deixou tudo igual para o Sete, em bela cobrança de falta.

No estádio Barbosão, Chã Grande e Decisão também empataram por 1 x 1. A equipe mandante abriu o placar com Nadilson, mas logo a equipe de bonito empatou, com Jailson. O goleiro Dida ainda pegou um pênalti. Cabense e Porto não jogaram nesta rodada.

do site da FPF/PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *