|
Foto: Luciano Abreu/PMV |
Festa junina com público de carnaval. Vitória e Santo Antão se destaca mais uma vez como terra de grandes eventos. Com uma infraestrutura elogiada por todos os segmentos, o pátio Otoni Rodrigues recebeu na noite deste sábado, o maior público da história em festas juninas do município. O evento promovido pela Prefeitura da Vitória através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte teve índice zero de violência e nota dez em organização.
A festa deste sábado (29), dia de São Pedro, começou às 21h com o Banda Farra de Boyzinho gravando o seu DVD; na sequência Geraldinho Lins levou ao palco um repertório eclético, que agradou em cheio ao público, fazendo um show memorável. No final da apresentação o cantor sertanejo tirou, literalmente, o público do chão ao cantar “A praieira “, de Chico Science.
Mas a apoteose foi mesmo a apresentação seguinte. Milhares de pessoas aguardavam ansiosamente a entrada da Musa do Calypso no palco. Enquanto os músicos passavam o som, diversos grupos gritavam com os acordes de músicas consagradas pelo público. A atração mais aguardada da noite subiu ao palco já era 1h55 do domingo e fez um show inesquecível.
Recepcionado pelo prefeito Elias Lira, o presidente estadual do PSD, André de Paula, foi um dos que prestigiaram os festejos juninos em Vitória de Santo Antão na noite deste sábado.