Noite de São Pedro em Vitória registra o maior público da história em festas juninas no município

Foto: Luciano Abreu/PMV
Festa junina com público de carnaval. Vitória e Santo Antão se destaca mais uma vez como terra de grandes eventos. Com uma infraestrutura elogiada por todos os segmentos, o pátio Otoni Rodrigues recebeu na noite deste sábado, o maior público da história em festas juninas do município.  O evento promovido pela Prefeitura da Vitória através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte teve índice zero de violência e nota dez em organização.
A festa deste sábado (29), dia de São Pedro, começou às 21h com o Banda Farra de Boyzinho gravando o seu DVD; na sequência Geraldinho Lins levou ao palco um repertório eclético, que agradou em cheio ao público, fazendo um show memorável. No final da apresentação o cantor sertanejo tirou, literalmente, o público  do chão ao cantar “A praieira “, de Chico Science.
Mas a apoteose  foi mesmo a apresentação seguinte. Milhares de pessoas aguardavam ansiosamente a entrada da Musa do Calypso no palco. Enquanto os músicos passavam o som, diversos grupos  gritavam com os acordes de músicas consagradas pelo público.  A atração mais aguardada da noite subiu ao palco já era  1h55 do domingo e fez um show inesquecível.
Recepcionado pelo prefeito Elias Lira, o presidente estadual do PSD, André de Paula, foi um dos que prestigiaram os festejos juninos em Vitória de Santo Antão na noite deste sábado.
André de Paula, presidente do PSD de Pernambuco, Joaquim Lira, Jandira Lira, 1ª Dama do município, Prefeito Elias Lira e o Deputado Henrique Queiroz. (Foto: Luciano Abreu/PMV_
Banda Farra de Boysinho. (Foto: Luciano Abreu/PMV)
Geraldinho Lins animou o público com ritmo para todos os gostos. (Foto: Luciano Abreu/PMV)
Foto: Luciano Abreu/PMV