Em Vitória, bancária e familiares são feitos reféns em ação violenta contra banco

Uma funcionária do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), lotada na agência Vitória de Santo Antão, foi sequestrada na noite desta segunda-feira (27), por volta das 19h. Os criminosos invadiram a casa da bancária e mantiveram ela e mais três membros da família reféns até a manhã desta terça-feira (28).

A bancária foi obrigada a entrar na agência, por volta das 7h, com explosivos amarrados ao corpo, para pegar o numerário que estava no cofre e entregar aos integrantes da quadrilha. Só após a retirada dos valores, às 9h, a família da funcionária foi liberada, no município de Pombos.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Roubos e Furtos de Afogados. A quantia levada pelos criminosos não foi informada pelo banco.

Diretores do Sindicato dos Bancários de Pernambuco estão indo até o local para acompanhar o caso e prestar o suporte necessário.

Balanço

Entre 1 de janeiro e 28 de março de 2017, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco registrou 38 investidas violentas contra bancos em Pernambuco, entre explosões, arrombamentos, assaltos e sequestros.

Foto: Reprodução/Google Street View

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *