O parto ocorreu no Hospital Santa Joana, no bairro das Graças, por volta das 15h
O Miguel de Andrade Lima Campos, o caçula do governador de Pernambuco, Eduardo Camos, nasceu na tarde desta terça-feira (28), de parto normal. Primeiro a assessoria de imprensa divulgou que a esposa do governador, Renata Campos, de 46 anos, entrou na sala de cirurgia por volta das 14h30 desta terça-feira (28) para dar à luz Miguel, mas logo após corrigiu a informação, afimando que a primeira-dama estava no apartamento com a família e seus médicos.
O parto do quinto filho do casal Campos aconteceu na maternidade do Hospital Santa Joana, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. Segundo informações da assessoria de imprensa da unidade de saúde, a primeira-dama do Estado estava tranquila. Os outros quatro filhos do casal, Maria Eduarda (21), João (19), Pedro (17) e José (8), que se encontravam presentes no hospital, também nasceram de forma natural.
Quem comandou o parto foi o médico obstetra Romero Carvalho em parceria com a pediatra Ana Falbo. O bebê Miguel tinha previsão de nascimento para o dia 8 de fevereiro. Na manhã desta terça, a colunista da Folha de Pernambuco, Renata Bezerra de Melo, adiantou, com exclusividade, que a esposa do governador começou a sentir contrações às 5h. Campos e Renata eram vizinhos quando crianças e namoram desde que ele tinha 15 anos e ela 13 anos. Os quatro filhos do casal e os pais de Renata esperam o fim da cirurgia no quarto reservado para os Campos. Já são pais de Maria Eduarda (21), João (19), Pedro (17) e José (8).