Foto: Divulgação |
O Presidente da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, Edmo da Costa Neves Filho (PMN) foi convidado pelos partidos que integram a pré-candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao Governo do Estado, para postular na próxima eleição uma das vagas da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
O pedido foi feito pessoalmente pelo Senador Armando Monteiro e o pré-candidato ao Senado João Paulo (PT). Para a Frente que defende o nome do Senador, a candidatura do Vereador vitoriense poderia ajudar a fortalecer o palanque da oposição na região. Contudo, o Prof. Edmo Neves declinou do convite. “Fiquei honrado pela lembrança ao nosso nome, mas decidi não aceitar, em razão do nosso compromisso em continuar exercendo nosso mandato na Câmara Municipal e fortalecer um projeto político mais amplo para o pleito de 2016”, adiantou o parlamentar ao Portal A Voz da Vitória.
Apesar do seu atual partido, PMN, ter se coligado com o pré-candidato ao Governo Zé Gomes (PSOL), Neves assegurou que manterá o apoio de todos que fazem parte do seu grupo político a Armando, inclusive, sendo designado como coordenador do palanque de Armando e João Paulo em Vitória. O advogado Artur Neves, filho do atual presidente da Câmara, é o presidente municipal do PTB. “Nosso compromisso é trilhar novos horizontes políticos que atendam as reais necessidades de Vitória. Armando é um nome experiente e preparado para assumir o Estado”, afirmou.