Desfile do Papai Noel e apresentações marcam a abertura do Natal da Vitória 2023

A abertura do ciclo natalino da Vitória de Santo Antão ocorreu na noite deste sábado (09/12). Denominada Natal da Vitória, a programação foi iniciada com o cortejo do Papai Noel, acompanhado de personagens, da Banda Marcial 03 de Agosto e da Banda Marcial Pedro Ribeiro, saindo da Praça Padre Félix Barreto e seguindo até a Praça Dom Luís de Brito.

No Matriz, ocorreram as apresentações do Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e a Orquestra do Centro Musical da Vitória (CEMUVI). Já no domingo (10/12), a Praça Dom Luís de Brito recebeu o Papai Noel e contou com apresentações culturais, como a Banda Marcial da Escola Municipal Mariana Amália, além da CIA de Dança Carlos Nascimento e o show de Afonso Santti.

A programação na cidade se estende até 06 de janeiro, Dia de Reis. Prestigiaram o evento o prefeito Paulo Roberto, o vice-prefeito Edmo Neves, o deputado estadual Joaquim Lira e secretários municipais . “Temos o Natal da Vitória com uma bela decoração em nossas praças e polos. Os distritos também serão agraciados durante esta semana. É o Natal da Vitória fomentando a cultura e o turismo na nossa cidade”, frisou o prefeito Paulo Roberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *