Na última rodada da Série A2, Vera Cruz e Vitória venceram seus jogos

Chegou ao fim o Campeonato Pernambucano Série A2. Neste sábado (11), cinco partidas completaram a última rodada da competição, que iniciou na última quarta-feira (08), com a vitória do Vera Cruz contra o Jaguar por 3×1. No total, foram 32 gols em seis jogos. 

No estádio Odilon Ferreira, o Atlético-PE visitou o Decisão e levou a melhor, vencendo o confronto por 2×1. Vinicius anotou os dois gols do time de Carpina, enquanto Kelvin descontou para a equipe de Sertânia. 

Em Limoeiro, no José Vareda, o Centro Limoeirense foi derrotado, de virada, para o Atlético Torres, por 2×1. O gol do Dragão foi feito por Pedro Henrique, mas Raulisson e Biel viraram para o Torres. 

O já campeão Afogados fez 4×0, na Ilha do Retiro, diante do 1º de Maio. Paulista, Doda, James Dean e Charles anotaram os gols da vitória da Coruja. 

O Vitória aplicou a maior goleada do Campeonato Pernambucano Betnacional Série A2 ao vencedor o Íbis por 10 x 1, no Arruda. Os gols foram marcados por Flávio (3x), Matheus Lagoa (2x), Júnior Dindê, Deyvson, Paulinho, Memo e Arthur. O gol de honra do Pássaro Preto foi de Rômulo. 

Fechando a rodada, o Flamengo de Arcoverde fez 7×1 contra o Ferroviário. Os gols do jogo foram anotados por Yuri Martins (3x), Bala (2x), Henrique e Rickelme.

Com o final da Série A2, o Centro Limoeirense, 1º de Maio e Ferroviário estão rebaixados para Série A3 de 2024. O Afogados conquistou o título e acesso para primeira divisão do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *