Vera Cruz faz 8 gols no segundo tempo e goleia o 1º de Maio por 9 a 1, na Série A2 do PE

Vera Cruz e 1º de Maio se enfrentaram na manhã desta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2. A partida, realizada no estádio do Arruda, terminou com goleada do Galo, por 9 a 1. Até o momento, esse é o maior placar da competição.

Os gols da partida começaram a sair no primeiro tempo. O Vera Cruz abriu o placar e o 1º de Maio até chegou a ensaiar uma reação, empatando o duelo. Na segunda etapa, porém, os donos da casa deslancharam. Com mais oito gols, o Galo fechou o placar em 9 a 1. O meia Renato Henrique foi o destaque do jogo, com cinco gols marcados. Romarinho fez dois, Luan e Pedro Maycon também balançaram as redes. Josael fez o gol de honra do Azulino.

Com o resultado, o Vera Cruz chega oito pontos e sobe, momentaneamente, para a quinta posição. O 1º de Maio chega a quinta derrota seguida e caiu para o último lugar. Na próxima rodada, o Vera Cruz enfrenta o Decisão, fora de casa. A partida será no domingo, às 15h. No mesmo dia, o Azulino encara o Centro Limoeirense, em Limoeiro.

Com informações do G1 PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *