Abertura do São João Vitória do Pé de Serra reúne multidão no polo Livramento

O São João Vitória do Pé de Serra 2023 foi iniciado com sucesso na noite deste sábado, 10 de junho, com apresentações no polo Livramento, montado na Praça da Restauração. A abertura contou com apresentações de renomados artistas, incluindo o homenageado Vava do Acordeon, além de Geraldinho Lins, Mel com Terra e a cantora Michele Andrade, fechando a grade artística do primeiro dia.

Além da parte musical, o local foi todo ornamentado para criar uma experiência gratificante aos participantes, com uma decoração repleta de elementos típicos que remetem à tradição da festa. Seguranças, banheiros químicos, bombeiros civis, forças de saúde e de segurança estiveram estrategicamente posicionados para garantir um evento de muita tranquilidade no pontapé inicial do período junino.

A primeira noite também contou com um complexo avançado de saúde, qual conta com profissionais capacitados, incluindo médicos, enfermeiros e equipe de primeiros socorros, que estarão disponíveis durante todo o período das festividades. “Também contamos com ambulâncias de prontidão e todo o material necessário para oferecer um atendimento eficiente. Queremos que os participantes aproveitem as festividades com tranquilidade, sabendo que estamos preparados para lidar com qualquer situação de emergência”, salientou Vanessa Pimentel, secretária executiva de Saúde e Bem Estar.

Além da abertura, o São João Vitória do Pé de Serra se estende por diversos polos na cidade. Na Praça Dom Luís de Brito, no bairro da Matriz, o evento continua nos dias 16 e 17 de junho. Nas localidades rurais de Mocotó e Oiteiro, as festividades também serão realizadas, sendo nos dias 17 e 18. Além disso, o Distrito de Pirituba não ficará de fora das comemorações. Nos dias 18, 23, 24 e 25 de junho, será ponto de encontro para os amantes do forró e das tradições juninas.

Já o Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, será o centro da animação de 23 a 28 de junho, com uma grade de programação repleta de atrações para todos os gostos e idades. Entre as apresentações mais aguardadas estão Israel e Rodolfo, Taty Girl, Tarcísio do Acordeon, Novinho da Paraíba, Limão Com Mel, Raphaela Santos, Lipe Lucena, Petrúcio Amorim, Xand Avião, Priscila Senna, Bruno e Marrone, Magníficos, Felipe Araújo, Iohannes, Eric Land, Felipe Amorim, entre outros.

“Com tantas opções de diversão, a cidade da Vitória se consagra como o destino ideal para quem busca vivenciar o autêntico espírito junino. Os sete polos de arrasta-pé prometem encantar a todos, proporcionando uma experiência única e cheia de entusiasmo. Venha pronto para dançar, cantar e se encantar com a tradição e a energia contagiante dessa festa tão amada pela nossa gente”, destacou o prefeito Paulo Roberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *