Morreu no Recife, neste sábado (18), o cantor vitoriense Júnior Moura. O músico estava internado no Hospital da Restauração para tratar de uma Leucemia, mas não resistiu às complicações da doença.
Em nota, a Zuê Produções, que agenciava o artista, confirmou o óbito do cantor e lamentou o ocorrido. “Lamentamos profundamente a partida precoce de um talentoso artista e que tinha um futuro brilhante”, dizia um trecho do comunicado.
Everaldo Gomes de Moura Júnior tinha 31 anos e seguia em carreira solo há cerca de dois. Antes, o vocalista liderava a banda Laboratório 6, quando o grupo passou por uma reformulação e teve o nome modificado para seu próprio nome.
Um dos shows mais célebres de sua carreira foi no São João de Vitória de Santo Antão em 2022, subindo ao palco na mesma noite em que artistas como Dorgival Dantas e Tarcísio do Acordeon também subiram, sendo um sucesso de público.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório do cantor está marcado para ser iniciado às 16h deste sábado (18/03), na UNIFACOL. No domingo (19/03), às 14h, acontece a missa de corpo presente. O corpo será sepultado às 16h, no Cemitério de São Sebastião, em Vitória.