Médica que atendia em Vitória morre em acidente na BR-232. Motorista morreu horas depois

Uma médica pneumologista morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (21), no Km 33 da BR 232, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. A vítima, identificada como Rita de Cássia Santa Cruz, de 58 anos, estava a caminho de Vitória de Santo Antão, onde trabalhava, quando o veículo em que estava perdeu o controle, colidiu em uma árvore e caiu de uma ribanceira.

No acidente, um homem identificado como Raul Batista, de 28 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele também morreu algumas horas depois de ser hospitalizado*. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro ocorreu por volta das 8h, momento em que também chovia na região.

A profissional trabalhava na Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Vitória de Santo Antão (APAMI), que manifestou luto através de uma nota. “Nossa solidariedade e sinceras condolências à família e aos amigos. Que Deus dê o conforto necessário neste momento de perda irreparável e dor”, escreveu a assessoria da unidade de saúde.

O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife.

*Atualização:

Quando a publicação foi ao ar, ainda não haviam informações sobre a morte do motorista do carro, mas o texto foi atualizado às 17h45 do dia 21 de março de 2023, confirmando o óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *