Homem e mulher são encontrados mortos em carro atingido por vários tiros na PE-50

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de um carro na PE-50, na altura de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, nesta terça-feira (18). Policiais militares que estavam no local relataram ter contado mais de 30 tiros disparados.

O crime teria acontecido na madrugada desta terça-feira. As vítimas estavam dentro de um Fiat Uno Mille branco. Imagens feitas pela TV Globo no local mostram as marcas de disparos nas laterais e na traseira do carro.

O veículo ficou parado perto da faixa central da rodovia, que é de mão-dupla, no sentido Glória do Goitá. Ele tem placa de Vitória de Santo Antão.

Os corpos permaneciam dentro do carro logo no começo da manhã, aguardando a chegada da perícia. Era possível ver que o homem era quem dirigia o automóvel.

No local, havia a informação de que o nome dele seria Michael da Silva, de 23 anos. A mulher não havia sido identificada. Não foram divulgados possíveis detalhes da motivação do crime.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber quem deve investigar o caso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Assassinatos no estado
Entre janeiro e setembro de 2022, Pernambuco registrou 2.540 crimes violentos contra a vida. Isso representa um aumento de 1,6% em relação ao mesmo período de 2021, quando foram notificados 2.499 assassinatos.

Segundo o governo estadual, em setembro de 2022, foram 222 mortes violentas. Isso significa uma média diária de 7,4 homicídios no estado. No mesmo mês de 2021, foram 278 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).

G1 Pernambuco

Foto: Reprodução/TV Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *