Para curtir do forró ao sertanejo, São João da Vitória tem recorde de público neste sábado

Mais um capítulo da história de uma festa multicultural e feita pra todos. Assim foi a noite do São João Vitória do Pé de Serra neste sábado (25/06). Com uma grande organização e estrutura, os festejos começou cedo com a apresentação de Michelle Melo, trazendo clássicos do brega pernambucano.

Em seguida, foi a vez de Pikap Turbinada subir ao palco e agitar o público com muito forró estilizado. Pela primeira vez em Vitória, Maiara & Maraísa subiram ao palco na sequência e fizeram um grande show, com homenagens também a Marília Mendonça. Foi de arrepiar quando o público cantou em um grande coral.

Os shows da noite continuaram com Novinho da Paraíba, que com muito arrasta-pé fez o público dançar em uma grande quadrilha, e com a apresentação do cantor Bruninho Diferente. Fechando a noite em grande estilo, Pedrinho Pegação se apresentou com grandes sucessos do forró estilizado.

Neste domingo (26/06) tem mais. A partir das 18h, se apresentam Victor Leão, Nordestinos do Forró, João Gomes, Cristina Amaral e Wallas Arrais.

POLOS – A cidade cenográfica do São João da Vitória deu as boas-vindas aos visitantes que chegaram cedo ao Pátio de Eventos Otoni Rodrigues. Com muito Forró Pé de Serra e violeiros, o espaço alternativo foi o lugar certo para quem quis registrar a beleza do evento.

Pirituba também voltou a demonstrar todo o potencial turístico ao receber gente de várias cidades do Estado para curtir o forró no friozinho. A galera lotou a praça do distrito para os shows de Alex Júnior, Dedo Bezerra, Forrozão Rylux e Ricardo França. A programação na localidade segue até este domingo (26/06).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *