Em noite com show de Zé Vaqueiro, São João da Vitória recebe mais uma vez grande público

O São João da Vitória de Santo Antão segue com muito sucesso. Uma multidão esteve no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues nesta segunda-feira (28/06) para curtir a penúltima noite de shows do Vitória do Pé de Serra. E claro, não faltou animação do início ao fim.

A programação foi aberta com a apresentação das Embaixadoras do Brega. No repertório, canções das antigas e também os sucessos do momento. Em seguida, foi a vez de Edu & Maraial subirem ao palco e agitar o público com grandes clássicos.

Atração mais esperada da noite, Zé Vaqueiro colocou todo mundo para dançar forró, piseiro, vaquejada e até brega. Um grande coral foi formado no pátio de eventos para cantar as músicas do artista pernambucano.

Para fechar a noite em grande estilo, a alegria ficou por conta da banda Forró do Muído. Momento de recordar músicas e também de curtir sucessos do forró estilizado.

“Em Vitória não é só uma festa de São João, é o fomento à economia e ao turismo. Estamos recebendo pessoas de todas as regiões e isso mostra a força que está tendo o Vitória do Pé de Serra. Nesta terça-feira tem a última noite de shows e temos a certeza que será de muito sucesso, com Tarcísio do Acordeon, Dorgival Dantas, Buscapé Arreio de Ouro, Vanessa Porto e Júnior Moura e LB6”, destacou o prefeito Paulo Roberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *