Antigo trecho da BR-232, que compreende as avenidas Henrique de Holanda e Áurea Ferrer, passa a ter gestão municipal

A gestão do antigo trecho da BR-232 que passa por Vitória de Santo Antão, compreendendo as conhecidas avenidas Henrique de Holanda e Áurea Ferrer de Morais, foi transferida para a prefeitura do município. O extrato de transferência dos Kms 42,9 a 53,8, que vai da entrada do município, na divisa com Dois Leões, até o acesso para Glória do Goitá, foi publicado no Diário Oficial da União. A gestão compreende a manutenção da infraestrutura viária, incluindo as benfeitorias e acessórios, bem como a fiscalização de trânsito e o atendimento a sinistros.

A formalização da entrega foi realizada na sede da Agência Municipal de Meio Ambiente e Transporte Coletivo (AGTRAN). O chefe do Núcleo de Policiamento da Delegacia Metropolitana da PRF, Cláudio Andrade, esteve acompanhado do chefe do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN), Walker Robson de Assunção, e foram recebidos pelo diretor-presidente da AGTRAN, Marcelo Torres. “Este era um antigo anseio da gestão municipal, para que possamos realizar as intervenções necessárias na via, que dá acesso a diversos bairros da nossa cidade”, frisou Torres.

Com a conquista da cessão, o prefeito Paulo Roberto alcança uma meta almejada desde o início da gestão. “Nossa gestão já está empenhada na elaboração de projetos para a área, que serão realizados através de recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA)”, destacou.

Foto: Djalma Andrade/PCVSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *